Principal ANAFIC ATUAÇÃO IMPRENSA ASSOCIE-SE Convênios Parceiros FALE CONOSCO
 
Detalhes da Notícia
Novo Diretor constou da lista tríplice indicada pelos servidores



O AFC Henrique Aparecido da Rocha acaba de ser nomeado titular da Diretoria de Sistemas e Informação - DSI. O nome constou da lista tríplice entregue pela ANAFIC à CGU no dia 23 de dezembro, após uma votação com os servidores da Diretoria.

Procurada pelos associados da área de TI, a ANAFIC organizou reuniões que contaram com a participação de mais de 50 servidores da DSI, e que definiram os seguintes pontos a serem levados à Direção:

1. Os coordenadores-gerais da DSI devem ser sempre da carreira (90,9% dos presentes favoráveis).

2. Lista tríplice dos nomes indicados pelos servidores para o cargo de Diretor.

Sendo assim, a nomeação de Henrique Rocha para Diretor foi um avanço para a DSI e para a Casa como um todo.

Pois a indicação de um nome da carreira garante a continuidade do conhecimento com sua permanência no órgão, contribuindo para a construção de bases sólidas para o desenvolvimento e consolidação da Controladoria-Geral da União.

Além disso, a escolha de um nome da lista tríplice representa a legitimidade e liderança necessárias para uma boa gestão, sendo um avanço na valorização dos servidores e da carreira.

E essa é a principal bandeira da ANAFIC - quem mais ganha com a valorização da carreira de AFC é a sociedade brasileira.

Leia o Ofício clicando aqui.


0 comentário(s) |

 
SOBRE A ANAFIC
A ANAFIC com suas ações busca contribuir para fortalecimento do controle interno, da transparência pública e do efetivo combate à corrupção.
Leia mais.
 
FALE CONOSCO
SAUS Quadra 4, Bloco A, Número 30, Sala 942
Ed. Victoria Office Tower - Brasília-DF
CEP: 70070-938
financeiroanafic@gmail.com